quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

turbilhão

Me seca; desidrata!
Liberdade é mais confuso do que eu imaginava!
Só me dê um tempo pra pensar!
To com medo do tempo e do que acontecerá!
Maldita insegurança... A errada não sou eu! Ou sou?
Só me dê um tempo pra pensar!
Vou racionalizar toda essa emoção que quer transbordar!
Respira!
Eu juro que não vou chorar!!!
Quanto tempo vou pensar?
Uma vontade que é muito mais forte que eu... E o medo!
Medo paralisante que me faz dançar!
Dança menina, dança pra não chorar!
A música já não toca mais...
No fundo eu sempre soube que não era pra ir fundo demais...
Mas fui...
E chegou a hora de decidir: Ou eu corro ou ele me espera...
Uma vez eu esperei...
Seria a hora de correr?
Será que é a paixão que me faz querer correr ou será que é o certo a se fazer?
Às vezes canso de pensar... E canso de tudo!
E só de pensar parece que vou sufocar!
Por favor,  me dê um tempo pra pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário