quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

E o que eu faço com todos aqueles planos?
Jogo fora? Queimo? Guardo numa caixinha de boas recordações?
Eu realmente tenho que deixar de ser quem eu era?
Os caminhos da incerteza são turvos, tortos, escuros e frio...
Arriscar...
Devo me contentar com a consideração?
Eu fazia planos, pq sempre preferi ir mais fundo... Ou então pq sempre preferi criar e acreditar no meu mundo!
Emoções a flor da pele me deixam exausta!
Alguém,  por favor, me ensine a conviver com a razão!
Me entrego a minha razão com toda minha emoção!
Por favor dona razão... usufrua de mim, do meu corpo, me possua...
Me mostre toda sua verdade!
Eu cedi... Você ganhou... Estou aqui entregue a sua vontade!
Reconstrua meu castelo sem ilusões! Só, por favor, não deixe que eu morra em suas mãos!
Vamos nos unir, vamos ser amigas! Permita nesse castelo apenas um carrossel de emoções,  mesmo que ele fique dentro do calabouço, deixe ele ligado!
Pq ali eu ainda estarei viva... Ali eu vou saber que um dia tudo que eu fui ainda existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário