quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Falei até esvaziar... Lidar com esse vazio é muito difícil!
Se as coisas só tendem a evoluir pq tem que ser assim?
Desconstrução: esse é o caminho pra evolução!
"Questionar,  sair da apatia,  entender que há tristeza para que haja alegria"
Quer dizer que é da dor que vem a verdadeira alegria?
Mas eu tenho que me machucar?
Eu não quero o caminho mais difícil... Se é difícil não é leve!
Vou descontruir e tentar acreditar que das dificuldades vem as melhores recompensas...
Pensar na desconstrução me faz chorar... Parece que um castelo vem abaixo!  Tantos sonhos, tantos planos...
Meu primeiro impulso é de querer voltar no tempo, mas "se não fosse a dor, não seria eu"!
É tanta coisa que eu não sei controlar,  é tudo novo...
Escapa pela minhas mãos,  perco o controle...
É preciso estar no controle?
Não quero mais falar! Não quero!
Quero morrer com toda essa confusão engasgada na minha garganta!
Quero morrer e renascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário