sábado, 7 de junho de 2014

Devaneio de verdade

Na vida são varias verdades   
E em qual será que eu vivo? 
É como se eu visse um mesmo filme com diferentes roteiros
Todo mundo é um personagem da minha história!
Mas eu também sou um personagem na história de todo mundo!
Eu posso ser diferentes personagens, eu sou aquilo que me lêem, eu sou aquilo que vc quer ver!

Tem a verdade de cada personagem e tem a minha verdade!
Diferentes verdades, diferentes caminhos que me levam a diferentes fins!
Eu ainda sonho com o final feliz!
Pra chegar no fim eu preciso do meio - que são os agoras!
Então é a hora! De decidir!
Seguir o meu caminho pela minha  verdade ou pela verdade que o outro enxerga e eu não?
No fim e no meio: escolho seguir meu coração!           
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário