sexta-feira, 27 de junho de 2014

*

Meu amigo como eu queria te dizer que você precisa crescer!
Queria te falar que a vida tá passando e você tá a passeio, vendo ela passar!
Viver não é só beber cerveja, ouvir pagode, ir pra balada e fingir que tem uma vida perfeita nas redes sociais!
Viver é mais além!
Pra viver tem que crescer, tem que amadurecer...
Sou a primeira a levantar a bandeira da juventude eterna e acredite em mim é possível ser um "velho-jovem"!
Mas sair da adolescência é necessário e delicioso!
Só quando você cresce que você se machuca, então aprende a levantar e seguir em frente!
Só quando você cresce  que você vive novas experiências, antes inimagináveis!
Só quando você cresce que você descobre outros mundos!
Só quando você cresce que você se transforma!
Como eu queria, meu amigo, que você saísse desse casulo que você mesmo criou e percebesse que só como uma borboleta você vai entender o que é ser livre!
Eu queria dizer cuidado pra não ser tarde demais, mas eu acho que já é!
Seu casulo tá tão duro que você não consegue mais me ouvir...
Está enganado se acha que isso que vive é a liberdade de ser e estar!
Você está preso dentro de um passado que não existe mais, está preso dentro da sua Terra do Nunca, mas aí nada se construiu, tudo é passageiro, tudo é fugaz, nenhuma relação vai durar porque por mais amor que exista nenhuma Wendy ou nenhum menino perdido querem se aprisionar!
Lembra do filme? Wendy casou, os meninos perdidos encontraram um lar e o Peter eternamente a observar...
Sua vida está escorrendo como água pelos dedos e eu to aqui torcendo pra um dia você mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário