quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Hoje eu fiz xixi na rua

E estou me sentindo muito bem.
Estava no ônibus, voltando pra casa, um puta engarrafamento no jardim botânico e a vontade de fazer xixi aumentando.
Quando desci no Rio Comprido tava quase me mijando, fui subindo minha rua e percebi que ou arranjava um lugar ou ia fazer nas calças!
Passei por uma rua quase deserta, vi um canteiro com uma árvore enorme e dois carros que me esconderiam perfeitamente bem!
Então eu fui, abri meu short, abaxei e mijei, mijei muito naquela árvore como um homem faria se estivesse com vontade de fazer xixi.
Depois me senti literalmente aliviada: não só pelo xixi, mas pela minha atitude! Sempre aprendi que mulher não faz xixi na rua, já namorei um cara e várias vezes voltando pra casa depois de beber umas (ou todas) ele parava pra fazer xixi "pq não tava aguentando mais", só que eu tb não aguentava, mas não tinha onde ir e ele não tinha generosidade alguma por mim...
EU não podia mijar na rua, tinha que esperar chegar em casa, enquanto ele botava o pau pra fora e tirava a água do joelho numa boa, sem crises.
E dessa vez eu mijei, sem amiga pra fazer cabaninha, sem namorado pra vigiar, sem medo do que iriam pensar.
Nunca imaginei que uma mijada entraria pra minha caixa de desconstruções diárias, mas entrou e só pra frisar:
EU TO MUITO ALIVIADA.

Um comentário:

  1. Que bom que conseguiu achar um lugar pra se aliviar. Mas antes disso já te aconteceu de se mijar nas calças?

    ResponderExcluir