sábado, 25 de abril de 2015

Sinto-me

Como a escolhida pra ser amada
A mais desejada
dentre tantos caminhos...
O que dita nosso destino são as escolhas que fazemos...
E foi no dia que vc escolheu pirar comigo que todo universo se reconfigurou...
A cada frase minhas reticências são longos suspiros embebidos de dúvidas e incertezas...
Logo eu... Por que eu?
A escolhida... Fui acolhida em seus braços e entrei de cabeça num universo que eu não conhecia...
O quanto você está disposto a esperar? Eu to dizendo pra vc "eu quero caminhar", mas não sei se vc tá disposto a me levar...
Tenho medo de não corresponder e de achares que sou pouco pra você... Nao me veja como uma menina que conhece pouco da vida, que nunca pegou a estrada, que não sabe fazer poesia...
Por mais que essa verdade se mostre latente, acredite em mim... Eu não sou (mais) assim.
Eu apenas sou. E tenho sido algo que eu nunca fui e não tenho a menor ideia de como explicar como funciona... Simplesmente acontece...
Por favor me mostre mais do seu mundo - por mais que vc diga que ele não existe, eu te afirmo que seu mundo é lindo e viciante. Por favor me leve por essa estrada que vc segue. Acredite, por favor, no meu potencial de ser a maluca da estrada e nao a dona-de-casa.
É o que eu quero!
É a minha escolha!
Posso seguir com vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário