quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lada A; Lado B; Lado AB

Tomei gosto pela disputa e não consigo mais parar!
É tipo guerra fria, nós estamos prontas pra atacar!
Às vezes me sinto na frente, às vezes me sinto atrás!
Tenho certeza de que estou jogando muito bem e uma hora chego lá...  Onde ela nunca sonhou estar!
Que esquentem a guerra fria que eu to doida pra atirar!
(...)
Vou dar meu braço a torcer, pq eu tenho que agradecer!
To amando Janis Joplin e é por causa de você!
Pensando bem a gente pode até compartilhar... dos causos de amor, das noitadas com todo tipo de droga (até cachaça)!
Seríamos uma dupla e tanto!
(...)
Deixa eu voltar pro lado de cá,  não... não posso, não devo amolecer, na real, eu não suporto essa sede de vencer!
(...)
Quero água! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário