quarta-feira, 9 de julho de 2014

É só pra desabafar...

Nosso relacionamento está nas suas mãos!
Desculpe-me te colacar nessa posição, mas a real é que só to passando o bastão... pra eu não cansar, entende?!
Decidi que agora vamos mudar de lugar, sinto que é bem mais confortável estar aí onde você está!
Cansei de ser o agente ativo, agora sou o passivo e vou esperar!
Talvez seja bem exagerada a minha escolha, mas sou 8 ou 80 então vou radicalizar: Sem mensagens, sem ligações, sem quebrar a cabeça pra pensar em como estar junto e se divertir...
Agora é a sua vez de tomar as rédeas e talvez eu esteja aqui no mesmo lugar - mas só talvez!
Mas não vale reclamar, tá?
Você disse que está na onda de ficar em casa e cabe a mim respeitar, mas se esquece que eu não divido com você esse espaço e pra falar a verdade mais nenhum outro espaço que você costuma frequentar...
Eu não entendo o porque não pode misturar, fico triste e com vontade de chorar, mas já que é assim eu resolvi parar de criar situações pra gente compartilhar e quando você quiser você que vai ter que procurar!
O recomeço exige novas formas de se relacionar e é tão diferente que eu ainda to aprendendo a lidar!
Ai... eu não lembrava que às vezes é difícil namorar...
O mais estranho é que eu não penso em me afastar, eu só quero te amar, mas, no momento, acho que é melhor você nos levar e talvez no meu lugar você perceba que eu só errei porque quis acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário