terça-feira, 20 de maio de 2014

~~~

Eu não vou me sentir culpada por estar enxergando um novo mundo!
Eu estou vendo além e estou gostando das descobertas!
Tudo que tinha que ir foi!
Tudo que não fazia sentido se perdeu!
Foi o universo que desenhou cada detalhe da minha vida pra que eu pudesse começar a nova caminhada!
Que não é certa nem  errada, mas é a q eu escolhi, é a q me deixa cada vez mais plena!
Até o que me machucou no passado vejo que foi crucial para o meu presente!
E o q sou hoje? Hoje eu sou instante, e é somente nesse instante que sou!
Gratidão eterna por todos os encontros de alma que me fizeram evoluir!
Evoluir não é estar acima dos outros, evoluir é se tornar leve, é fruir por todos os caminhos!
Criação!
Foi quando eu não tive mais medo de criar, quando eu deixei a imaginação rolar que abri a porta pro novo mundo!
Eu me destrui e me tornei o que sou hoje!
E amanhã talvez me destrua de novo porque é da destruição que vem a criação e eu tomei gosto pela possibilidade de sempre me recriar, eu tomei gosto pelo que é novo!
Eu permiti me afetar, me afetar pelo outro, pelo que me faz bem, mas principalmente pelo que me incomoda!
A partir do incômodo me afetei com o diferente e, então, soube o que era sentir!
Eu sinto porque eu vivo, e porque eu amo, e porque eu crio, e porque eu construo, e porque eu destruo e então eu novamente vivo, amo, crio, construo, destruo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário