terça-feira, 22 de abril de 2014

Voa passarinho

Desculpa se eu não mais quiser, se eu sumir, desaparecer e pra sempre te esquecer!
Tenho uma paixão que ultrapassa os limites do meu corpo...
Tenho tanto amor que se ele se materializasse acabaria com a fome do mundo...
Mas isso não basta!
Não to sozinha nessa, relacionamento é via de mão dupla e eu não quero continuar a me entregar sozinha!
Não quero viver a esperar o dia que vc vai voltar...
Mas tb não quero ser a gaiola que vai te segurar!
Essa nunca foi minha intenção,  desculpe se te pareceu isso.
Reciprocidade era tudo que eu esperava!
Esperar... Esperei... Cansei!
Cansei de oscilar de cem a zero - pq com vc é assim: ou você me dá tudo ou não me dá nada!
Então voa meu passarinho, voe pra bem longe do seu melhor ninho...
Tome cuidado onde vai pousar - não adianta, sou muito mãe pra não me preocupar...
Pode ir, de verdade,  mas não te garanto se quando você voltar eu ainda estarei a te esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário