sábado, 18 de janeiro de 2014

Liberdade confundida com pornografia... Até quando?

Sim, eu sou livre! Não, eu não sou promiscua!
Até quando vocês vão confundir X com Y?
Eu to certa do que eu quero, eu to certa dos passos que dou e não me sinto insegura quando o assunto é liberdade, mas se você quer acabar comigo é achar que eu sou fácil e, portanto, se não quero estar com você é criancice ou cu doce! POR FAVOR... CRESÇA.
Criança é quem não consegue ser honesto consigo mesmo e está num relacionamento querendo ter outros (não vejo problema nisso desde que TODAS as partes estejam cientes), quem fica horas tentando convencer que vai ser gostoso (não, não vai!), que bloqueia facebook ou qualquer rede social com medo que a verdade venha a tona...
Desculpa querido, mas aqui só entra gente que trabalha com a verdade, então trate de juntar todo seu ego e sumir, porque eu não vou entrar num jogo onde você (me) ganha e eu tenho que ficar quietinha esperando a próxima ligação, até porque se um dia eu tiver vontade de te ver (leia-se: dar pra vc) vou fazer o que?
Além do mais eu não entro em jogos onde um ganha e outro perde, nunca fui competitiva, eu entro em relações e você não é o tipo de pessoa que eu queira me relacionar (ou jogar)!
Att,

Natasha Pasquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário